RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 15 de agosto de 2021

MIL GRACIAS, PEPEU GONÇALVES.

 

 

Pepeu Gonçalves

Tenho Novidades !!!!

Em Setembro estará em todas as plataformas digitais o Disco Novo !!!!!

PEPEU GONÇALVES CANTA LÉO RIBEIRO DE SOUZA E AMIGOS...

No álbum grandes sucessos do Poeta Serrano Léo Ribeiro de Souza com parcerias incríveis... 

A produção musical ficou por conta do meu irmão querido Leonardo Pinho .. 

O som da cordeona é de Joao Sartune ... 

Por enquanto vai só uma mostra do que vem por aí...

https://youtu.be/kQfiVHOa2dM

Bom domingo!!! 

Pepeu Gonçalves e Família


Só tenho agradecimentos a fazer a este Amigo, Irmão e grande Artista, de alma e de garganta. Pepeu Gonçalves, me falta verbos para agradecê-lo por tamanha deferência em transformar meus escritos, musicados por fraternos companheiros de lida, dando-lhes uma roupagem nova, eclética, alegre, mas sem perder a autenticidade. 

Quando o Pepeu Gonçalves me falou deste projeto, há mais de ano, me senti lisonjeado mas deixei meio (tudo) por sua conta. Escolha dos músicos e produtores, estúdio, repertório, enfim, talvez por causa da pandemia mantive-me recluso e não percebi a determinação e o voluntarismo deste respeitado e admirado cantor. Agora, percebo o trabalho pronto, lapidado, e com uma qualidade impressionante. Pepeu é um perfeccionista, detalhista naquilo que faz. 

Mil gracias, meu parceiro velho. Vamos mostrando, aos poucos, as composições desta obra musical e, mesmo a distância, sinta-se abraçado três vezes.

Agora, depois de tudo pronto rsrsrsr...., vamos ter que nos reunir para saborear uma paleta de ovelha e ouvir tua bela voz nestas letras que fiz com carinho e que ganharam, em ti, um renascimento.

Em setembro, lançamento em todas as plataformas digitais.