RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Colocação da estátua do Negrinho do Pastoreio, obra de Vasco Prado, na minha legendária Aratinga Década de 60

COMEÇANDO A LIDA BLOGUEIRA COM:

sábado, 22 de julho de 2017

CONVERSA ENTRE DOENTES:

 
DA CAMA DA ESQUERDA


Eu adoro uma favela,
o morro é tudo de bom,
mas resido no Leblon
o mar em frente a janela.
O que sei da Venezuela?
É o meu sonho de País!
 Povo liberto e feliz...
 Mas não vou lá desde os tempos
que comprei apartamento
num Boulevard de Paris.

DA CAMA DA DIREITA


 Eu não tenho o que Temer
com Gilmar do nosso lado
e um bando de deputados
dispostos a se vender.
Pra me manter no poder 
desminto até gravação.
- E as panelas? ...no fogão.
- Malas de grana em propinas,  
aumento da gasolina?
rsrsrsr... "O povo tem compreensão" !!!  
 

 Charges de: Quino e Laerte
Versos de: Léo Ribeiro

E assim seguem os enfermos no hospital do SUS chamado: BRASIL