RETRATO DA SEMANA


O prazo para inscrições vai até 31 de julho. Santa Maria será palco da 1ª edição no interior do RS, com a grande noite de apresentações no dia 31 de outubro. Confira o regulamento e inscreva sua poesia www.fraternidadegaucha.com.br

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

DO CANTO RUDE DOS LOUCOS



Que baita obra recebemos de nosso amigo, Irmão de uma Ordem Maior e grande Poeta Luis Lopes de Souza. A começar pelo título e pela capa.

Mas o mais importante é o conteúdo, e nisto o vate parceiro da Estância da Poesia Crioula, Luis Lopes de Souza, esmerou-se com afinco, ou melhor, nem precisou fazer muita força pois os belos poemas fluem com naturalidade da alma deste versejador de Marau, radicado em Passo Fundo.

Com dois amigos declamadores prefaciantes (Paulo Ricardo Fuchina dos Santos e Pedro Junior Lemos da Fontoura) a obra é uma coletânea de sucessos com poemas reculutados ao longo de anos pelos mais diversos festivais poéticos do Estado.

Já li e reli. Parabéns pelo belo e importante trabalho, meu mano velho.