RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ATÉ MAIS VER, PRETA!



Se foi para o céu dos animais àquela que, diariamente, por quinze anos, me aguardava alegre, ansiosa, anunciando a todos a minha chegada bem antes de eu adentrar no rancho. Aquela que escolheu-me para seu dono e que retribuía os meus estresses com lambidas e abanadas de rabo como a conformar-me de que as penúrias e ás mágoas do mundo são coisas passageiras...

Se foi numa noite de chuvas e trovões que ela tinha tanto medo, quando sempre buscava a minha proteção.

Desculpem o exagero (os cachorreiros me entendem) mas era gente da gente.
 
É uma parceirinha que parte de nossas vidas. Muito obrigado pela tua amizade, MEL.