RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PUDERA, QUE EU FIQUE VELHO!



No flagrante acima, Fabiele Klippel, filha do meu amigo Clair Klippel, melhor cuidador de cavalos que conheci, aonde eu deixava meu Mouro velho, quando o mesmo ainda estava com saúde, em São Francisco de Paula (notem o estado do animal). Hoje em dia, aqui pelas bandas da capital, cometido de um aguamento incurável, faz três anos que não atiro um chergão sobre seu lombo.  

Mas uma das poucas pessoas para quem eu emprestava o meu cavalo era para a Fabiele que, já naquele tempo, adorava um flete. 

O Clair e sua família acabaram se mudando de São Chico vindo residir na encosta da Serra do Pinto (ou do Umbú?). 

Agora acompanho pelo face os retratos que a Fabi tem postado. Num upa tornou-se uma moça linda, que recebe centenas de "curtidas" a cada foto sua. E seu gosto por cavalos parece que não mudou....

Pudera, que eu fique velho!