RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

terça-feira, 29 de setembro de 2015

AJUDEM ESTE VIVENTE!


Meu quarto CD: Entre Parceiros

CHORANDO AS MÁGOAS
 
Abro cantando esta prosa
pedindo qualquer vintém
pra... por em dia o armazém
e tomar umas gasosas.
Se um pobre mata uma penosa
um dos  dois está doente!
Desta vez é diferente,
faço a canja por faceiro
pois estar "Entre Parceiros”
me transbordou de contente. 

Em troca destes minguados
pra minha festa no "Ap"
lhes mandarei um CD
(meus versos interpretados).   
Que sejam sempre louvados
cada cantor que me assiste
pois é nisto que consiste
minha alegria de peão:
- Não tenho pila e nem chão
mas nem a consciência triste.  

Meu quarto CD é composto por dezoito músicas, todas com letras de minha marca, tendo por parceiros nomes como: Porca Véia, Gildinho, José Claro, Paullo Costa, Xirú Missioneiro, Pedro Neves, Adelar Bertussi, Paulo Fogaça, Luis dos Reis, Elton Saldanha, Volnei Gomes, Gonzaga dos Reis, Francisco Castilhos, Surungaço, Ôh de Casa, Os Tiranos, Chamamento Campeiro, Fábio Duzac e Walter Morais. 

Quem desejar adquirir uma obra bem campeira, fazer contato pelo facebook ou pelo e-mail: blogdoleoribeiro@hotmail.com