RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
MTC Desenhos

domingo, 4 de setembro de 2011

BLOG ESGUALEPADO

Minha gente, é o seguinte: Diversos leitores, amigos, que insistem em bombear este blog, coisa que agradeço do fundo do coração, me alertaram que o mesmo estava com problemas. Mais torto que palanque de i'nhanduvá, todo fora de esquadro, pior que o seu dono. Como estou pelas bandas de Curuma's Beach (Praia de Curumim), só eu, a patroa, a Mel (minha cadela) e Deus, sem recurso e com a munição "moiada", prendi o grito para meu mano Jeândro Garcia, entendido no assunto de blog, uma coisa por demais, que me disse: - Deve ter sido alguma postagem que tu fez de sexta até aqui. - Tenta excluí-las. Fiz o que me mandou o Jeândro e parece que o motor voltou a roncar. Amanhã, segunda-feira, quando eu retornar para a civilização mais evoluída, mas que não tem a paz e o senso de comunidade dos pescadores daqui, vou ver o que aconteceu e tentar postar as matérias novamente, pois, não é querer me gabar, tinha "cosas" importantes por ali. Até amanhã e... me vou preparar uma tainha na brasa!