RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RETORNA O CHASQUE DO HAITI

Coisas do mundo novo. Ontem fizemos a postagem sobre nosso amigo Nascimento, na Missão de Paz da ONU no Haiti e ontem mesmo nos chega o retorno:

Meu amigo Léo,

Fiquei feliz em ler sua postagem sobre as lembranças que tens de mim e hoje mesmo acordei 05:10 da manhã local para ouvir o programa Galpão do Nativismo. Mandei um chasque para a rádio e o Ilo Cursino informou que eu estava participando diretamente do Haiti.

Por aqui está tudo tranquilo, por enquanto. Estamos recebendo o serviço de quem está voltando para o Brasil.

Eu achava que ia ver tudo destruído, mas foi em alguns lugares específicos, contudo o povo continua lutando para melhorar o país deles, trabalhando, construindo mais lojas, prédios, etc...

Estarei trabalhando no setor financeiro com o Cap Ferreira, e por isso não estarei saindo muito em missão nas ruas.

O trabalho que o batalhão brasileiro realiza aqui, é muito glorioso, pois fazem tudo para amenizar as necessidades da população haitiana.

Temos telefones e internet disponível para uso aqui na base, e com isso mantenho contato com familiares e estou colocando os meus blogs em dia.

Meus parabéns antecipado pelo primeiro ano do seu blog que está bem cheio de conteúdo e informações adequadas ao seu público. Estou sempre vendo ele.

O que não falta aqui é a roda de chimarrão, eu até trouxe 3 quilos de erva... rsrsrs... Não tem cerveja... estou tomando um chima... rsrsrs

No mais, mando um abração e felicidades com muita paz para os seus.

Nascimento