RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

 

MIL GRACIAS PELA CONFIANÇA


Ontem a noite (28), estive no CTG Estância da Azenha aonde reuniram-se patrões e patroas da 1ª Região Tradicionalista. Me causou surpresa o número de participantes e a organização do evento. 

Mas meu motivo de ter comparecido foi outro. 

Fui agradecer pessoalmente ao Paulo Matukait futuro vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha pelo convite para que eu faça parte do Conselho deste importante órgão de 44 anos de profícuo trabalho em prol de nossos costumes e que tem por objetivo, além de conservar as tradições, garantir meios e condições para a sustentabilidade do MTG. 

Me coloquei a disposição do Movimento mas declinei do convite por estar num processo de desaceleração de algumas atividades. 

De toda a forma me sinto honrado pela lembrança de meu nome e, quem sabe mais adiante....