RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

segunda-feira, 25 de setembro de 2023

 

SANTO DE CASA FAZ MILAGRES, SIM.



Não que eu faça milagres e muito menos que seja santo mas este ditado pode ser revertido no momento em que tu és reconhecido por tua gente. E a comunidade de São Francisco de Paula, minha terra nativa, seguidamente me proporciona as maiores demonstrações de carinho.

Neste fim de semana, na 30ª edição do Festival Ronco do Bugio aonde fui o Mestre de Cerimônias, o Vice-Prefeito Thiago Teixeira, a organização do evento e a cúpula administrativa do município, me pegaram de surpresa com uma linda homenagem.

Adivinhem se não grudei no choro de pingar no chão.

Por vezes me torno chato de tanto falar em minha querência. Contudo, é melhor ser um chato por bairrismo do que ser ignorado no seu próprio chão.

Viva São Chico.