RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

domingo, 14 de agosto de 2022

MEU CONCEITO ESTÁ PÉSSIMO


Uma coisa que sempre gostei foi de lidar com madeira. Em consequência, me agrada todo o tipo de ferramenta de trabalho nesta seara. Formão, grosa, plainadeira, enfim, os instrumentos necessários para um entalhe ou qualquer outro serviço de marcenaria.

Agora, no Dia dos Pais, ao me perguntarem (mulher e filhos) o que eu gostaria de ganhar de presente, me fiz de salame e respondi: - Não careço de nada, mas se querem mesmo me dar uma lembrança, que seja algo que tenha a ver comigo, com minha personalidade (esperando receber, é claro, um jogo de ferramentas).

Hoje pela manhã, dia 14 de agosto, ao me entregarem o regalo, eu vibrei com o estojo e pensei com meus botões "minha indireta deu certo".

Qual não foi minha surpresa ao abrir a "caixa de ferramentas" e ver o que vocês estão vendo agora!

Um lindo dia dos Pais a todos os meus amigos e também a todas as mães que ainda encontram tempo para fazer o papel de pai.