RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 21 de julho de 2022

PRA VERSEJAR SOBRA TEMPO

 

Buenos dias leitores e leitoras do blog. Venho, mais uma vez, pedir desculpas pela minha falta de atenção a este periódico gaudério que mantemos há 12 anos com postagens diárias ininterruptas. Mas é por uma boa causa: empacotar e levar livros nos correios. Não esperava uma aceitação tão boa para este mais recente trabalho Os Farrapos e a Maçonaria.  

Até minha companheirada estou deixando de lado. Ainda ontem o delegado Hermínio Dutra me ligou convidando para o seu aniversário na velha e legendária Contendas mas, infelizmente, vamos ter que deixar para o ano que vem. 

Mas pra versejar sempre sobra uma vasa. Hoje me olhei no espelho e, na hora, saiu esta trova.      


Ando cheio de atrapalho,

correria o dia inteiro...

Estou tendo mais trabalho

que o pente do Léo Ribeiro.