RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

GRACIAS, PEPEU GONÇALVES.

 


Meu irmão, amigo, grande intérprete da música regional gaúcha, Pepeu Gonçalves, está colocando em prática um projeto que me orgulha por demais. Trata-se da gravação na voz inconfundível deste renomado artista, de algumas letras de minha marca. 

Essa carreira nós atamos lá por 2019 mas com a função da pandemia nossos intentos foram sendo adiados. Contudo, Pepeu continuou trabalhando, montando repertório, buscando autorizações de alguns parceiros musicais, e o processo foi se estruturando. 

Tenho o maior orgulho nesta parceria porque admiro o Pepeu Gonçalves não só como profissional mas como ser humano de alma grande. 

Acho que vem coisa mais ou menos por aí. 

Crédito foto Léo Ribeiro: Vanessa Mendonça