RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sábado, 11 de abril de 2020

PARABÉNS, ZÉZINHO E GABRIEL CLARO.


Hoje venho cumprimentar os meus amigos José Claro, o Zezinho, e seu filho Gabriel Claro, pelo lindo clip lançado ontem a noite, no espaço do Giovani Grizotti. Não preciso dizer que foi um sucesso total. A repercussão foi intensa e os comentários elogiosos partindo de diversas querências entraram madrugada a dentro.
 
Eu tenho o Zezinho como um fraterno amigo, grande gaiteiro, bom cantor e perfeccionista em relação ao sua obra musical.  Ele e seu grupo (Floreio) são dos poucos conjuntos que me fazem sair do rancho para ir a um baile. É o tipo de música que gosto de ouvir e de dançar. Uma pena que ele ainda não tenha seu potencial reconhecido ao nível que merece. Mas o tempo é o grande guardião da verdade.
 
Tive oportunidade de, durante as filmagens, opinar em relação ao vídeo. Muito obrigado por confiar neste parceiro velho. Este trabalho que, com certeza, orgulharia qualquer profissional das artes cinematográficas, foi feito, acreditem, de uma forma bem caseira mas revestido de muito carinho. A sobreposição de imagens, a música casando com as filmagens (notem que o cachorro olha para o Zezinho na parte da letra que faz referência aos cuscos kkkkkk), o cenário, o som, a mensagem transmitida.... Perfeito.   
 
Parabéns, novamente, e adelante.