RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

domingo, 1 de dezembro de 2019

ABANDONEI MEU BABY LOOK




Desde que fundamos oficialmente nosso Piquete Fraternidade Gaúcha, em 2005, estou no meu quarto (4º) colete, a identidade do grupo. A coisa é engraçada porque, mesmo sendo de couro, a medida que eu ia engordando os coletes iam encolhendo... Por último, por ser de alto valor e eu não nadar em dinheiro, fui usando.. usando.. até virar um baby look, tipo roupa de criança.
Pois ontem recebi, de presente, um colete que finalmente, posso fechar seus botões.
O Irmão Hugo Schunck foi embora para São Paulo e achou por bem deixar seu colete para alguém que muito trabalha pela tradição gaúcha (palavras suas) e me escolheu.
Acho que minha missão neste plano está sendo cumprida pois, em uma semana, são dois regalos pessoais a este vivente. Primeiro foram mais de mil CDs do radialista e poeta Wilson Tubino, agora, esta surpresa no gesto nobre deste parceiro de lida.
Um beijo no coração e que sejas feliz por lá, meu Irmão Hugo Schunck.
Obs necessária: O Hugo não é gordo como eu kkk... É proporcional, pois deve medir beirando os 1m e 90 cm.