RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 6 de julho de 2018

GAÚCHO DA FRONTEIRA GRAVA DVD


EM SÃO PAULO



Buenas amigo,
 
Eu, Gaúcho da Fronteira, estou convidando vocês para o maior show de toda a minha vida, que acontecerá em São Paulo, no dia 20 de setembro (dia do gaúcho) a partir das 22:00 (uma quinta-feira louca de buena) no Citibank Hall, pra passarmos bons momentos juntos.
 
Teremos vários artistas convidados do Rio Grande e de outros estados, todos amigos ilustres, para abrilhantar ainda mais a festança.
 
Quero dizer que vocês, meus parceiros gaúchos e que gostam da nossa cultura, que todos podem comprar ingressos com um desconto louco de especial. Basta entrar no site desta tal de T4F, nesse link:  premier.ticketsforfun.com.br   
 
Coloca o meu nome pra abrir a página certa e, quando abrir, coloque a senha gauchodvd no local indicado para comprar ingressos promocionais com 30% de desconto no setor que você quiser.
 
Ah, tem que fazer um tal de cadastro, mas é mais ligeiro e curto que coice de porca. É dois pulinhos e tá pronto.
 
No mais, espero a todos nesse entrevero de gente buena, pra cantarmos a cultura gaúcha todos num coro só, igual enxame de abelha braba.
 
Nosso encontro tá marcado.
 
Um baita quebra-costela pra vocês, suas famílias, amigos e amigas, tchê!
 
Gaúcho da Fronteira