RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

POR QUE ?? PORQUE SOMOS ASSIM !!


 
Na minha praia, sob jurisdição de Capão da Canoa, você andeja quilômetros pela arenosa orla e não encontra uma lixeira sequer para depositar objetos. Não existe. Se os banhistas não levam um saquinho de casa, fica tudo pela volta. Acredito que não seja privilégio nosso.
 
Bombeando esta chapa que tirei ne semana passada, a duas quadras do meu rancho praieiro, eu pergunto: - Adiantaria ter lixeiras na praia? Eu mesmo respondo: - Talvez 20% das pessoas se dispusessem a levantar-se de suas cadeiras para colocar os dejetos no devido lugar. 
 
Por que? Porque somos assim!
 
Fazendo uma analogia de comportamento eu AFIRMO que 80% dos políticos que hoje são investigados, estão presos, trazem escrito a palavra corrupto em sua testa, driblarão a tal "Lei da Ficha Limpa" e serão reeleitos (por nós) em 2018 para, então, passarmos mais 4 anos brigando com amigos, nos ofendendo, por causa de política.
 
Por que? Porque somos assim!