RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

sábado, 6 de maio de 2017

DVD “45 ANOS – OS MONARCAS”

 
 
 
Lançamento do terceiro DVD do conjunto comemora trajetória de 45 anos de carreira unindo história, grandes sucessos e a futura geração
 
Para comemorar a sua trajetória musical, um dos conjuntos mais tradicionais do Rio Grande do Sul está lançando o DVD “45 Anos – Os Monarcas”, o terceiro da carreira. Trata-se de um material especial, um 3 em 1, que contempla: “Os Monarcas – A História”, um documentário relatando o trabalho do conjunto desde a sua formação; “Os Maiores Sucessos”, um show de cultura e de nostalgia com as canções que marcaram a carreira do grupo e mais três musicas inéditas; e “Os Monarcas e os Novos Talentos”, uma emocionante apresentação de 27 crianças, dos três estados do Sul, e também  uma menina, Shakira Becker, do Paraguai, que cantaram e tocaram ao lado de seus ídolos, resultado de um projeto que busca semear e estimular a cultura gaúcha entre as novas gerações.
 
Ao longo do material, o público irá conferir momentos de muita emoção, com a participação especial dos ex-integrantes Luiz Lanfredi e Nelson Falkembach; e também a participação de Thomas Machado, o gauchinho vencedor do programa The Voice Kids (TV Globo), que no documentário faz o papel de Gildinho quando criança. O DVD, além de relembrar grandes sucessos, como “Tirando o chapéu pra Deus”, “Erechim história e canto” e “Gineteando o Temporal”, presenteará os fãs com quatro canções inéditas: “Quando uma gaita se cala”, “Alma Fandangueira”, “Pra sempre um Monarca” e, como faixa bônus, “Voltei cantar para meu povo”.
 
O material é o resultado de um trabalho de muita pesquisa e dedicação que envolveu os integrantes do conjunto, equipe técnica, equipe de apoio do escritório do conjunto e os profissionais responsáveis pela produção. A captação das imagens do documentário aconteceu em vários locais, entre eles o interior de Erechim e de Barra do Ribeiro (RS). A gravação com os músicos e com as crianças aconteceu na Serra Gaúcha, na cidade de Nova Bassano (RS). O trabalho é uma produção da empresa Mídia A, de Porto Alegre (RS), e a direção geral tanto o filme como do DVD é de José Carlos Valêncio. 
 
O DVD “45 Anos – Os Monarcas” está sendo comercializado pelo valor de R$ 35,00 e pode ser adquirido nos bailes do conjunto, nas lojas Multisom, Minuano Discos, Querência Discos, Gravadora Acit e também pela internet na loja virtual da produtora Mídia A através do site www.lojaosmonarcas.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-2213.
Serviço
 
O quê: DVD “45 Anos – Os Monarcas”
Valor: R$ 35,00
Como adquirir:
* Bailes e shows do conjunto Os Monarcas
* Lojas Multisom, Minuano Discos, Querência Discos, Gravadora Acit
* Na internet:
 
Mais informações:
Produtora Mídia A – Telefone: (51) 3022-2213
 
FOTOS
Baixe fotos do grupo acessando o link: 
 
 
SUGESTÕES DE CONTATOS PARA ENTREVISTAS


Gildinho (Nésio Alves Corrêa) – Fundador, diretor e gaiteiro do conjunto
Nascimento: 18 de janeiro de 1942 (75 anos)
Celular: (54) 99993-5218


José Carlos Valêncio – Diretor do DVD “45 Anos – Os Monarcas”
Celular/Whatsapp: (51) 99935-1955
Telefone comercial: (51) 3022-2213


Gilberto Lima – Empresário do grupo Os Monarcas
Celular: (54) 99917-0670


Thomas Machado – Cantor, gaiteiro e vencedor do The Voice Kids
Celular/Whatsapp (Mãe/Elisete): (51) 99739-2026
 
grande abraço!
 
Daiana Silva – Jornalista
Assessoria de Imprensa
(51) 98187-0085 (Whatsapp)