RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

sábado, 18 de março de 2017

APRENDI A GINETEAR.....


...NO BALANÇO DA CANOA.
 
 
Depois de seis dias na magnífica Melbourne batemos asas para Gold Coast (Costa Dourada), ao Norte da Austrália, o paraíso dos surfistas de todo o planeta. Por aqui está acontecendo a primeira etapa do Campeonato Mundial de Surf e o nosso Medina acabou de sair da água. Não entendo muito do riscado mas pelo gritedo de seu nome acho que foi bem.
 
Aliás, estou pensando em trocar de esporte. Não tenho mais joelhos para futebol e o mouro velho está se entregando para as cavalgadas.
 
Vou começar treinando numa tábua de passar roupa lá pelo sangão de Curumim. 
 
E penso que estou famoso por aqui pois uma "porção" de gurizada me chamou de gaúcho. Não sei se é pelo boné com a bandeira do Rio Grande, pela cuia de mate ou pelo meu jeitão de Contendeiro. 
 
Oiga-lê mundão véio sem porteiras...