RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

NÓS ESTÁVAMOS LÁ


Sou proprietário de uma cadeira na Arena. Ontem a noite, como não conseguimos um segundo ingresso, abri mão de meu lugar para minha filha, a Mari (Mariana), que há 15 anos não bombeava um título. Eu, já presenciei muitas vitórias (e derrotas) do Grêmio, a começar pela primeira destas incomparáveis cinco Copas do Brasil. Em 1989 eu estava lá no velho e legendário Olímpico.
 
E o que ela fez? Imprimiu nossas fotos (minha e dos guris que estão na Austrália) e nos "levou" juntos.
 
Assim, com alegria, com brincadeiras saudáveis, com demonstrações de carinho é que o futebol deve ser encarado.
 
Valeu Grêmio! Valeu Mari! 
 
Léo Ribeiro

Thiago

Lucas