RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

30 ANOS DO RANCHO DA SAUDADE



Na noite deste Sábado (22), cerca de 400 pessoas estiveram presentes na Festa de 30 anos do CTG Rancho da Saudade - Cachoeirinha. Iniciada por um churrasco bem gaúcho, sendo logo em seguida aberta a cerimônia onde 30 homenageados receberam uma linda lembrança, que emoldurava o nosso Brasão de 30 anos, com os dizeres: “Tu és parte dessa história”.
 
Estiveram presentes conosco fundadores, ex-patrões, antigos sócios, membros das primeiras invernadas e prendas e peões do início do CTG. Também estiveram presentes o Prefeito Vicente Pires e o futuro Prefeito Miki Breier, assim como empresas que tanto colaboraram com esta entidade.
 
Após as homenagens tivemos lindas apresentações artísticas com declamação, chula, dança de salão e todas as nossas invernadas de danças Tradicionais. Como encerramento tivemos a dança de integração, onde todos os grupos, individuais e antigos dançarinos trocam seus pares e promoveram um linda dança em conjunto.
 
O CTG Rancho da Saudade agradece a presença de todos nesta linda noite, seguimos firme em nossas causas tradicionalistas por outros muitos e muitos anos com o empenho de cada um.

 Abraços 
 
Jeândro Garcia