RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 15 de março de 2016

EM 30 OU 40 DIAS GILDINHO VOLTARÁ


AOS PALCOS
 
Gildinho - Crédito: Estúdio Elsa
 
Gildinho: “Em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo”

Eufórico, caminhando e esbanjando vitalidade. Assim está o mestre Gildinho, gaiteiro e líder do conjunto Os Monarcas, após fazer uma cirurgia de retirada de nódulos da traqueia e dos pulmões.

O procedimento, que durou cerca de uma hora, foi realizado na última quinta-feira, 10 de março, em Porto Alegre (RS), no Hospital São Lucas, da PUC. Esta é a quarta cirurgia do gaiteiro, que está com 74 anos. A primeira foi realizada há nove anos para a retirada de um nódulo do pescoço.

Para tranquilizar os amigos e os fãs, de forma bem humorada, ele informa: “Tô me sentindo muito bem. O médico tá surpreso com a minha recuperação. O pessoal que acompanha a minha trajetória não precisa se preocupar porque se fosse coisa grave eu já estaria cantando há muito tempo com o Teixeirinha e com o Gildo de Freitas”, comenta dando uma boa risada.

Gildinho terá alta hoje do hospital e ficará por algum tempo no apartamento que a família tem em Porto Alegre (RS). Por recomendação médica, ele deverá fazer caminhadas e se resguardar.

“Das outras vezes, eu mal fazia uma cirurgia e voltava aos bailes. Desta vez eu vou me cuidar mais e me recuperar bem. Se Deus quiser, em 30 ou 40 dias eu já estarei de volta aos palcos levando alegria ao povo”.


Daiana Silva
Comunicação

(51) 8187.0085 (Claro / Whatsapp)