RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RODEIO INTERNACIONAL DE PASSO FUNDO



Faltando um dia para o início do Rodeio Internacional de Passo Fundo, as obras de revitalização do Parque da Roselândia estão em ritmo acelerado. Entre as principais benfeitorias realizadas na parte campeira, estão a ampliação da área de acampamentos, que contempla cerca de 100 terrenos, a construção de um novo banheiro, além de reforma nos lavatórios para os cavalos.

Na praça de alimentação haverá uma área coberta de 9 mil metros quadrados, para que os visitantes possam desfrutar das comidas típicas do RS. Na parte artística, também há um cuidado especial com o palco principal, que novamente terá área coberta para abrigar cerca de cinco mil pessoas.

Essa edição oferece ótima premiação para os competidores da campeira e artística. O número de inscrições de invernadas artísticas já superou em 30% em comparação com a edição passada.

Entre os principais Shows destacam-se, Mano Lima (02/12), Grupo Rodeio (03/12), Luiz Marenco, (04/12) e Oswaldir e Carlos Magrão (05/12). Os ingressos para entrar no Parque da Roselândia custam 10 reais, estudantes e idosos tem direito à meia entrada. Estacionamento custa R$ 15.

Fonte: Rádio Planalto
Colaboração: Hilton Araldi