"TEU PRESTÍGIO É PROPORCIONAL A TUA CONDUTA"

Léo Ribeiro

RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Simplesmente, Luiza.

COMEÇANDO A LIDA BLOGUEIRA COM:

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

HOJE TEM "MAS BAH!"


E ORQUESTRA FILARMÔNICA DA PUC


Encerrando a temporada 2015 dos Concertos PUCRS, a Orquestra Filarmônica da PUCRS tem a satisfação de dividir o palco com o Grupo Mas Bah!, grupo que recria e faz pensar a forma como ouvimos a música feita em nosso estado, a nossa cultura, a nossa poesia, as nossas particularidades. 

Este grande concerto terá temática gaúcha e arranjos modernos, releitura de grandes clássicos e também composições atuais. 

Misturas entre temas interioranos e urbanos, entre a sonoridade própria da música gaúcha e o ambiente orquestral, que resultam numa sonoridade surpreendente e sofisticada. No programa deste concerto/show estarão Solo Le Pido a Dios, Canção da Meia Noite, Tu Tá, Mas Bah, O Som da Caixa, Vira Virou, Destino de Peão, Canto dos Livres, Horizontes, Charqueadas e Bailanta do Tio Flor, entre outras. O Grupo Mas Bah! é formado Jacson Jaques (voz e violão), Gustavo Brodinho (voz e baixo), Fernanda Lopes (voz), Douglas Rosa (voz e acordeon) e Rafa Martins (percussão) que atuarão juntamente com a Orquestra Filarmônica da PUCRS, sob a regência do maestro Marcio Buzatto. Os arranjos orquestrais são assinados por Neemias Santos e Renato Dall Ago, a produção do Grupo Mas Bah! é de Cleverson Ferreira, e a produção do concerto é do Instituto de Cultura da PUCRS, que está sob direção do prof. Flavio Kiefer.

ENTRADA FRANCA