RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

GRANDE GESTO, JADIRZINHO!


Jadir Oliveira e Jadir Oliveira Filho
Filho de Tigre sai pintado!

SOBRE O RESULTADO DO ENART:

Chegou até a minha pessoa, a notícia de que eu NÃO SOU MAIS O CAMPEÃO DO ENART NA TROVA ESTILO GILDO DE FREITAS. Segundo algumas informações, isso ocorreu devido a um erro de soma nas planilhas, que serão reorganizadas para o novo resultado que em instantes virá.

O QUE PENSAR SOBRE ISSO?

Do fundo do meu coração fico feliz. Feliz por ter a oportunidade de fazer a coisa certa, feliz por estar vendo e ajudando a justiça a ser feita. Feliz pela vitória do meu AMIGO ALEGRETENSE, Aldori Moreira Tito, que além de competente no que faz, é um homem humilde, honesto, trabalhador e merecedor de todas as conquistas que alcançou e também as que estão por vir.

Acredito que sem honestidade, toda e qualquer competição se torna superficial, portanto, é mais do que um dever meu, ENTREGAR ESTE TROFÉU AO VERDADEIRO VENCEDOR.Tenho plena certeza de que se o meu amigo Aldori Tito estivesse no meu lugar, ele faria a mesma coisa.

"PARA MIM, NÃO CUSTA NADA FAZER A COISA CERTA, AFINAL UM TROFÉU NÃO PODE VALER MAIS DO QUE O CARÁTER DE UM GAÚCHO. MEU PAI E MINHA FALECIDA MÃE ME ENSINARAM QUE O HOMEM QUE NÃO TEM HUMILDADE PARA ABDICAR DE UMA VITÓRIA INJUSTA, NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER UM VERDADEIRO CAMPEÃO."

No mais, comemoro ainda o 1° LUGAR NA CATEGORIA PAJADA, O 1° LUGAR NA TROVA ESTILO GILDO DE FREITAS DO MEU AMIGO ALDORI TITO, e acima de tudo: A CONSCIÊNCIA LIMPA DE QUEM AMA E RESPEITA O REAL SENTIDO  DA ARTE E DA TRADIÇÃO DO NOSSO ESTADO!

Um grande abraço...

Nota do Blog: Bonito gesto, Jadirzinho. E nem poderia ser diferente. Pelo que te conheço e pelo que conheço de teu pai, em vocês a justiça e a honestidade caminham lado a lado nas ruas da retidão.

Mas tal gesto de humildade, de reconhecimento, pode causar surpresa neste mundo de levar vantagens, de enganações, de corrupções. Hoje em dia, não querer o que não é seu é a exceção. A regra é o logro. Parabéns, meu galo. Teu gesto vale mais do que qualquer troféu.