RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SÓ DEUS É QUEM SABE!


Gurizada, é o seguinte: Daqui a pouquito estaremos abrindo o poncho pras bandas de Cascavel, no Paraná, com uma turma boca entaipada uma coisa por demais e, dependendo do tendéu que se armar por lá, não sei se terei tempo (ou condições) de prosear com vocês por uns três dias.
 
Temos diversos assuntos para botar em dia pois durante estas comemorações setembrinas recebi diversos trabalhos que merecem ser divulgados como: o CD Terra Sem Males (yvy mara ei) onde um coral guarani executa, inclusive o Hino Riograndense. É uma verdadeira Obra Prima que ganhei do Braga, um amigaço de cruz na testa. Também recebi do parceiraço José Claro (Zezinho) o novo CD do Grupo Floreio, Do Jeito Que Eu Gosto (marca minha), o Duo de Viola e Acordeon, de Valdir Verona e Rafael De Boni e Resumo de Um Tempo, do meu mano véio Adilo Favero (Sananduva). Também recebi, e já me atraquei igual porco nas batatas, o livro de poesias gaúchas Do Canto Rude Dos Loucos, do também meu Irmão Luis Lopes de Souza e o DVD Farrapos, A Verdade e o Mito, um filme de Oberdã Pires.
 
Mas como eu disse, se voltar inteiro desta jornada, vou abordar um a um estes trabalhos.
 
Até domingo, indiada deste Rio Grande. E me queiram bem que não lhes custa nada!