RETRATO DA SEMANA


O prazo para inscrições vai até 31 de julho. Santa Maria será palco da 1ª edição no interior do RS, com a grande noite de apresentações no dia 31 de outubro. Confira o regulamento e inscreva sua poesia www.fraternidadegaucha.com.br

segunda-feira, 18 de maio de 2015

TIRO DE LAÇO


ELEMENTO DA CULTURA POPULAR
 
 
Foi aprovada na Comissão de Agricultura da Câmara Federal o PL apresentado pelo Deputado. Giovani Cherini (que é autor da Lei do chimarrão e do churrasco), mantendo o "tiro de laço" como elemento da cultura popular. Ponto para o RS.
 
Será realizada uma reunião na sede do MTG, no dia 25 de maio, às 10h e 30 minutos, com a presença do Deputado Afonso Hamm, relator do PL apresentado pelo Deputado paulista Ricardo Tripoli que pretende proibir a realização dos rodeios no Brasil.
 
Por: Rogério Bastos