RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ARTHUR BONILLA MORRE EM ACIDENTE



- 10.55 hs - 

Atenção. Circula pelas redes sociais a trágica informação de que morreu nesta manhã desta sexta-feira, mais precisamente as 10h 05 o músico, violonista, cruzaltense, Arthur Bonilla.

O acidente teria ocorrido na BR 158 trecho entre Cruz Alta e Pejuçara. As primeiras informações foram fornecidas pela Rádio Cruz Alta AM.

Aguardamos informações mais detalhadas e precisas.

- 11.10 hs -

Infelizmente confirmamos as notícias sobre  Arthur Bonilla.

Morreu na manhã desta sexta-feira (29) o  músico Arthur Bonilla. Ele sofreu um acidente na BR-158 em Panambi. Segundo informações preliminares, ele voltava do festival Carijo da Canção Gaúcha, em Palmeira das Missões.

Arthur era um violonista consagrado com diversos trabalhos realizados com Yamandú Costa e Borghetinho. Também dividiu o palco com grandes nomes da música instrumental do Brasil, como Dominguinhos, Hamilton de Holanda, Arismar do Espírirto Santo, Alessandro “Bebê”Kramer, Oswaldinho do Acordeom.

Com Renato Borghetti, realizava frequentes apresentações por todo o Brasil e também no exterior, em países como Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Itália, Portugal e Canadá. Voltou recentemente de um tour pela Europa.

G1 - Globo / RBS