RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TEM FESTA GRAÚDA EM LAGOA VERMELHA!


 
Começou ontem, dia 28 de janeiro, e vai até domingo, dia 01 de fevereiro, em Lagoa Vermelha, a Festa Nacional do Churrasco e o Rodeio Crioulo Internacional, tendo por local o Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori. 

Também acontecerão a Mostra de Fotografias, Doces e Comida Campeira. 

Na festa, os shows serão atração, iniciando no dia 28 de janeiro e terminando no sábado, 29 de janeiro de 2015. Participações de diversos artistas regionais e com projeção nacional, Tchê Barbaridade, Quinteto Nativista, Vitor – O Imperador dos Trovadores, Grupo Gauderiaço, Ariel Debona, Vinícius Bianchini, Buenas M´espalho, Tatiéle Bueno, Os Monarcas, Cesar Oliveira e Rogério Melo e Luiz Marenco, Rico Baschera e Grupo Tarumã. 

Com vasta programação artística e campeira, os organizadores da festa esperam receber mais de 50 mil visitantes. A gineteada sempre é atração, levando milhares de tradicionalistas para o Parque. 

O Rodeio Crioulo Internacional de Lagoa Vermelha é uma iniciativa do CTG Alexandre Pato, com apoio da Prefeitura Municipal. 

Destaque especial para a realização da Mostra de Fotografias Usos e Costumes do Gaúcho – Eu Sou do Sul e II Encontro Internacional de Tradições Gaúchas, com show de Folclore Internacional. 

O concurso de Comida Campeira será novamente atração e terá por local as casas do Acampamento no Mato. 

O Parque de Rodeios Ítalo Nunes Mondadori recebe melhorias de usa infraestrutura, buscando recepcionar seus visitantes. 

O churrasco de Lagoa Vermelha será ponto alto da festa, onde todos poderão degustar a melhor carne do Brasil. 

Lagoa Vermelha tchê espera! Mais informações: 54.3358.3230.