RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O VÍDEO DA POLÊMICA


 ...DOS ERROS DO CAMPEÃO


Circula pelas redes sociais o vídeo acima detalhando alguns erros primários na apresentação da invernada vencedora do último ENART, Rancho da Saudade, de Cachoeirinha. 

Acompanha a gravação uma enxurrada de reclamações e críticas aos avaliadores por não terem descontado nenhum ponto dos citados erros (segundo aponta uma planilha do próprio vídeo).

Pessoas vinculadas a organização do evento e mesmo àqueles ligados aos vencedores, poderão dizer que tudo isto não passa de “choro de perdedor”, coisa e tal. Contudo, temos que, por questão de justiça, acrescentar o seguinte:

- Não vamos aqui analisar décimos, centésimos, milésimos, de uma planilha complicada. Apenas afirmamos que: Se não houve nenhum desconto proporcional aos erros cometidos, ocorreu, aí, uma falha grave dos avaliadores, que estavam bem posicionados, e muita coisa fica comprometida. Se, ao contrário do que todos apregoam, foram descontados pontos pelas incorreções da dança, toda esta postagem não tem sentido e... Parabéns aos campeões!  

Em tempo:

- Não somos associados, frequentadores, enfim, não mantemos vínculo ou relação com qualquer concorrente do ENART.