RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 19 de outubro de 2014

PARABÉNS, MEU GURIZINHO!



Hoje, 19 de outubro, meu maior e melhor amigo, meu parceiraço de lei, meu companheiro de tudo, está de aniversário. São 26 anos de convivência diária e contaria nos dedos de uma das mãos as desavenças que tivemos, se é que tivemos. O Lucas é uma santa criatura que mesmo tendo razão num embate prefere ficar quieto para não ter que discutir... Em resumo tem a minha cara mas, graças a Deus, não tem o meu gênio. 

Não sou poeta o suficiente para descrever o amor que sinto pelo meu filho que, daqui há alguns dias, estará batendo asas para o outro lado do mundo para encontrar-se com seu outro meio irmão (primo Thiago). O que posso dizer é que.... não vou dizer nada para não tornar tudo mais difícil. Apenas um TE AMO e parabéns, meu gurizinho....