RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

terça-feira, 15 de abril de 2014

CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELO

DISPUTAM MAIS UM PRÊMIO NACIONAL


Novamente estamos recebendo a honra de representarmos o atavismo de um povo, uma pátria que forjou-se no seu passado, alicerçou o seu presente e sustenta, garante o seu futuro em relação a sua maior riqueza, sua cultura de raiz. Pela quarta vez estaremos adentrando o Teatro Municipal do Rio de Janeiro a caráter, a caráter do nosso povo. Garbosamente pilchados, tipicamente orgulhosos de sermos o que somos, de vir de onde viemos, orgulhosos de nossa descendência. Autenticamente honrados de estarmos presente mais uma vez no PRÊMIO NACIONAL DA MÚSICA BRASILEIRA e da melhor forma possível desempenhar a incumbência

que nos refere: REPRESENTAR O AMOR DE UM POVO pela sua "Querência", nome que carinhosamente damos a nossa pátria amada o Rio Grande do Sul.

Dia 14 de maio dois gaúchos adentrarão o TEATRO Municipal do Rio de Janeiro, levando no coração o sentimento dos seus. De que nosso povo, nosso FOLCLORE seja reconhecido, que sejamos reconhecidos pelo que somos. NÓS SOMOS GAÚCHOS e nos basta.

Obrigado pelo apoio e carinho que sempre recebemos e esperamos poder representar dignamente o que mais amamos, A CULTURA RIO-GRANDENSE.

Nota do blog: César Oliveira e Rogério Melo estão concorrendo ao Prêmio da Música Brasileira, pelo álbum "Era Assim naquele Tempo". Disputam na categoria melhor dupla regional, com Caju & Castanha e Valdo & Vael.

A lista foi divulgada nesta terça-feira. São 103 nomes, selecionados a partir dos 799 CDs e 88 DVDs inscritos, distribuídos em 16 categorias.

A cerimônia será realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 14 de maio.