RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

terça-feira, 9 de abril de 2013

DOIS ANOS DA RÁDIO ALMA NATIVA


Com muito prazer anuncio aqui esta bela noitada comemorativa aos dois anos da Rádio Alma Nativa em parceria com a Revista Glam, que vai ocorrer no dia 13 de abril em Lagoa Vermelha.

No ano passado, a promoção foi um sucesso. Agora, meu irmão Qüera e fraterno amigo Glaucio Vieira, diretor da rádio, com o mesmo show, espera repetir o êxito anterior. Ao que parece, os ingressos já estão todos vendidos, provando mais uma vez que, aonde o Glaucio mete a colher, a "cosa" anda.

Após um churrasco de "patrão" a noite será animada pelo grupo Quinteto Nativo que são nossos amigos Jauro Gehlen, Glenio Vieira, Augusto Baschera, Luiz Renato Escobar e o Pedro Almeida, todos integrantes dos Qüeras.

Nos dias de hoje as rádios via internet são uma coqueluche, mas lhes digo: a Alma Nativa é uma das minhas preferidas devido a sua programação variada. Hay rádios da fronteira que não tocam música serrana, e vice-versa. Na Alma Nativa não. Ali o vivente desfruta do melhor de nossos artistas e suas musicalidades. Sou fã número um desta "emissora".  

Mano Glaucio Vieira. Eu ando da sala pra cozinha com tantos compromissos agendados, mas se puder participar desta Noite Nativa, o que seria uma honra para mim, eu te prendo o grito, pois ando precisando de um gauchismo autêntico como esta praticado aí pelas bandas de Lagoa e Passo Fundo. 

Grande Abraço e sucesso na empreitada.