RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ADENDO AOS CEM MIL ACESSOS

Caros amigos.

Gostaria de postar um adendo naquilo que publiquei sobre os cem mil acessos ao nosso blog. É o seguinte:

Toda a matéria assinada que nos chega, de interesse geral ao tradicionalismo e que não seja ofensiva a ninguém, é postada. Portanto, quem nos procura tem seu trabalho divulgado. Se publicamos seguidamente os espetáculos de Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Wilson Paim, Dionísio Costa e outros, não é porque são meus escolhidos, mas porque seus assessores, ou eles próprios, procuram o blog para divulgar seus trabalhos.

Estamos a disposição de todos. O que não podemos é sair atrás de programação, de shows, de divulgação de artistas e de eventos por absoluta falta de tempo e de gente.

A equipe do blog é composta por mim e... por mim (afora colaboradores que mandam matérias como o Hilton Araldi, o Carlos Homrich, o Jeândro Garcia, o Nascimento, o Valdemar Engroff e outros parceiros).

Melhor dizendo. Na composição da equipe de trabalho do blog temos como revisor o Sr. Google, um índio velho que me dá uma mão das bem boas porque meu palavriado é fáio; o seu You Tube, um americano de quatro costados, nas filmagens e a dona Wikipédia, uma senhora vaqueana nos campos das pesquisas.

Aproveitando a prosa, quero agradecer do fundo do coração às diversas mensagens que recebemos em virtude dos 100 mil "hô de casa".

Nas palavras do grande Gláucio Vieira (texto abaixo), que faz um trabalho belíssimo à frente da Rádio Alma Nativa (www.radioalmanativa.com.br) quero agradecer a todos os chasques que nos foram remetidos. Valeu, Glaucio e toda a parceirada.

Grande Léo,

Parabéns pelos 100 mil acessos, eu tinha certeza que atingirias esse número.

Bendito o dia que meu compadre Edgar Paiva me apresentou teu blog, e tem sido assim diariamente, a primeira leitura do dia, informação e competência.

Prestamos uma pequena homenagem pra ti no nosso site da rádio, se puderes acesse aí. E bem simples, do nosso jeito,mas de coração.

PARABÉNS LÉO, Já iniciei pra ti a campanha para chegarmos ao MILHÃO de acessos, tenho certeza que tu chega logo logo.

Grande amigo,
parabéns de coração

Glaucio Lemos Vieira
Rádio Alma Nativa
Lagoa Vermelha - RS
FIQUEM NAS MÃOS DE DEUS!!!


Eis o texto que foi publicado por Radio Alma Nativa em agosto 23rd, 2011

O número é expressivo. Cem mil é um grande número em qualquer medida, seja dinheiro, sejam pessoas, ou qualquer outra coisa, 100 mil é muita coisa…. quem me dera ter 100 mil amigos.

E o amigo Léo Ribeiro de Souza, advogado, compositor e principalmente gente buena barrrrrbaridade, e que Deus me deu a oportunidade de conhecer, atingiu com seu blog essa marca invejável e motivo de alegria pra todos aqueles que comungam dos mesmos valores e sentimento puro pelas coisas do Rio Grande.

Conheci o blog através de meu amigo Edgar Paiva e de lá pra cá tornou-se minha primeira leitura do dia, quando não leio, parece faltar alguma coisa.

Léo é um grande compositor, jurado em festivais pelo Rio Grande a fora e autor de alguns temas por demais conhecidos do grande público, caso de Brasil de Bombachas com Os Monarcas. Mas o que importa mesmo é saber que Léo é homem sério, conhecedor das coisas de nossa Terra e um amigo de muito FUNDAMENTO.

PARABÉNS LÉO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ajudar o Léo a chegar a 1.000.000 de acessos: www.blogdoleoribeiro.blogspot.com