RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Identidade Visual dos Festejos Farroupilha 2024 / Cintia Matte Ruschel

domingo, 23 de janeiro de 2011

MIL GRACIAS, POR MAIS UM ANO.

Virei a meia-noite fazendo aniversário. Cinqüenta e cinco anos é um número bonito, redondo, convidativo á festividades. Mas não vamos ter muito alarido não. Gosto de passar estas datas meio recluso. Além da família, não tenho convidados, até porque se fosse conclamar a todos que gosto e que são meus amigos, faltaria espaço (e dinheiro) para o entreveiro.

A foto acima, no dia de hoje, 23 de janeiro, as 6 hs e 20 min, é a visão que tenho da varanda do meu rancho praieiro. A foto abaixo é a volteada matinal com a Mel pois nós dois temos que perder uns quilinhos. Não é pensamento pequeno, mas não preciso muito mais do que isto para me sentir bem.

Para quem brotou por mãos de parteira (dona Augustinha), num fundo de mato das Contendas, acho que fiz bastante coisa. Por tudo o que tenho e sou, por mais um ano junto aos meus, Mil Gracias Patrão de Todas as Querências.