RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 31 de março de 2010

VEM COISA BOA POR AÍ


Celso Oliveira, Natural de Porto Alegre, dono de uma voz impar, iniciou sua carreira musical no ano de 1987 no Grupo “Os Tarumãs” da cidade de São Gabriel/RS junto com Cesar Oliveira hoje da dupla Cesar Oliveira & Rogério Melo.

No inicio da carreira procurou se aperfeiçoar buscando um dos mais renomados professores de canto do Brasil, Profº Raimundo Mainardi, além dele, Celso estudou em conservatório de música onde buscou técnicas de canto Erudito e clássico, e fez aulas de canto com a professora Lori keller .

Celso Oliveira sente-se orgulhoso em ter trabalhado com grandes nomes da musica gaúcha tais como “Leonardo”, “Odilon Ramos, grupo Chão Batido, SBG – Super Banda Gaúcha, Orlandinho Rocha, Edilberto Bergamo, entre outros.

Agora com nova fase na carreira, Celso Buscou na cidade de Balneário Pinhal, um local com uma melhor qualidade de vida, onde terá mais tempo para compor, buscando na música nativa campeira uma nova forma de mostrar seu trabalho.

Voltou aos palcos no em setembro de 2008 na semana farroupilha de Balneário Pinhal, acompanhado por um trio de violões Claudio Kinei, Adinelson, Davi e o acordeom de Jorge(Todos Moradores de Balneário Pinhal) e Rodrigo na Bateria e percussão.

Celso Oliveira & Os Guitarreiros estão preparando o primeiro CD que levará o titulo “De Alma Campeira”, com composições inéditas onde se destaca composições de Léo Ribeiro, Kinei Prado e do Próprio cantor este CD será gravado utilizando recursos do FAC (Fundo de Apoio a Cultura do município de Balneário Pinhal).

Celso Oliveira & os Guitarreiros estão situados no Município de Balneário Pinhal.

Visite o site: www.celsooliveira.redeh.com.br

Contatos através dos fones:(51) 9225 3816 – 8544 5325 - 36823163