RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

terça-feira, 27 de setembro de 2022

 

 MANIFESTAÇÕES ASSIM 

NOS ANIMAM A CONTINUAR


Nilton Ferreira

"Léo meu querido amigo, tchê simplesmente fantástico teu Livro, Já estou na pagina 56, O MAÇOM BENTO GONÇAVES DA SILVA, Tenho degustado ele nas minhas longas e silenciosas horas de mate. Aqui neste lugarzinho do mundo onde habito com os meus, teu livro vai servir muito para o meu crescimento. Obrigado por repartir conosco tuas preciosas horas de trabalho e leitura. Nilton Ferreira".

Não somos movidos a vaidades mas, graças a Deus, temos recebido dezenas de manifestações de apreço e carinho em função de nosso livro Os Farrapos e a Maçonaria, tais como esta, nos enviada no dia de ontem pelo cantor Nilton Ferreira, uma pessoa reconhecida no meio cultural e que não desperdiça palavras em vão.  

Mil gracias,  meu Irmão. 

O livro é fruto de muito trabalho, pesquisas e noites de insônia. Toda crítica construtiva é bem-vinda e estamos abertos para agregar e compartilhar mais conhecimentos sobre este tema em uma próxima edição, mas a receptividade em todos os lugares que visitamos tem sido comovente. 

Missão cumprida.