RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
MTC Desenhos

domingo, 5 de maio de 2024

 

O SILÊNCIO 


Hoje pela manhã acessei meu celular para ver como andava essa tragédia que se abalou sobre nosso Estado. 

Em meio a diversas postagens de pura aflição vi uma aonde um gaúcho, amigo de face, vaidosamente postava sobre sua viagem pelo Caribe, falando das belas praias, das comidas, da cultura, do seu bronzeado, coisa e tal. 

Entrei em seu post e comentei questionando como ele conseguia, nestes momentos, compartilhar algo tão fora do contexto. 

Achando que eu tinha sido muito rude, que não tinha essa liberdade, apaguei meu comentário mas fiquei com um nó na garganta. Pessoas totalmente insensíveis apesar dos fartos estudos. 

Na sequência fui olhando mais postagens e, em seguida, topo com essa do Fabrício Carpinejar. 

Sensacional.