RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 23 de maio de 2023

 

ESSA TAL DE INTERNET




Sábado, 20, fiz uma postagem aqui no blog e no facebook sobre um retrato que tirei há 50 anos atrás (1973), nos tempos em que eu trabalhava numa banca de revistas na rodoviária de São Chico de Paula. Após meio século eu não sabia que fim tinham levado os meus amigos engraxates.

Pois no mesmo dia a Ana Toniello, irmã do José Toniello - que está ao meu lado com o cavaquinho - manteve contato comigo me fornecendo o telefone de seu mano. 

Liguei para ele e fiquei sabendo que os dois irmãos que estão a esquerda da foto, o Antônio e o Francisco, já morreram. Ele não tinha notícias do Serginho, que eu chamava de Pelézinho. 

O José me contou de suas jornadas e tratamos de nos encontrar pois está morando na subida da serra para São Chico, na beira da RS 020. 

Tenho minhas restrições em relação a internet pelo fato de que ninguém mais se fala pessoalmente mas, sem dúvida alguma, ela tem suas vantagens.

Me aguarde com um mate bem cevado, meu amigo José Toniello.