RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

domingo, 9 de abril de 2023

 

COMO GUARDA-METAS QUE FUI 

conheço o rengo sentado


Eu, de calção branco, como arqueiro do CAS 

Mesmo com braços de dirigir Kombi eu era enjoado debaixo das traves. Era um gato não só na beleza (essa foi braba) como também saltando de um canto ao outro. Por ter asma esta foi a posição escolhida no futebol e lhes digo: -Não passei vergonha. Nas peladas era sempre o primeiro a ser escolhido (ninguém queria ir para o gol). Meu time, o Clube Atlético Serrano de São Francisco de Paula, foi duas vezes Campeão Estadual de Amadores. 

Por ter estado no campo de batalha conheço o calibre da bala só pelo zunido e afirmo: Acho que algum time grande da capital deveria dar uma oportunidade ao goleiro Bruno do Caxias. Nem que seja para uma reserva imediata. O rapaz entende da função. Tem sangue frio e não é espalhafatoso.
  

Goleiro Bruno, do Caxias.