RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
A tomada da Ponte da Azenha, do pintor Augusto Luiz de Freitas (Instituto de Educação General Flores da Cunha, Porto Alegre/RS)

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

 

APENAS AGRADECER


Vereador André Arnhold autor da proposição
e o homenageado Léo Ribeiro


Ontem a noite fui homenageado novamente (é a terceira vez que isto acontece) pela Câmara de Vereadores de minha cidade, São Francisco de Paula. 

Só tenho que agradecer aos legisladores municipais por mais esta demonstração de carinho, especialmente ao vereador André Arnhold (PP) autor da proposição que foi aprovada por unanimidade.   

Agradeço, também, a todos os meus amigos e amigas que lá se fizeram presentes inclusive o Vice-prefeito Thiago Teixeira. Foi uma noitada maravilhosa e estimulante para quem, como eu, achou por bem seguir o rumo de preservação dos nossos costumes.
  

Vice-Prefeito Thiago Teixeira (segundo da esquerda para a direita)
e legisladores municipais