RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
A tomada da Ponte da Azenha, do pintor Augusto Luiz de Freitas (Instituto de Educação General Flores da Cunha, Porto Alegre/RS)

domingo, 27 de março de 2022

ME ATRAPALHEI. AGORA JÁ ERA !

 


Realmente já passei do tempo. Não aprendo a lidar com a tecnologia. Toda vez que tento adquirir algum produto pela internet acabo comprando gato por lebre.  


Depois da pandemia eu ando louco para arrastar os dois pés-de-baixo numa bailanta graúda com um conjunto de primeira, tipo Grupo Cordeona, Grupo Floreio, Monarcas, Serranos... 


Em face disto, sexta-feira me atraquei no computador para ver se alguém tocava na redondeza. Campeia daqui, reponta dali, achei, comprei e... me atrapalhei. Vi que era meio salgada a entrada mas aí... já era. O CTG é lá na Arena do Grêmio, o conjunto é um tal de KISS e ainda tenho que mofar esperando até o dia 26 de abril. 


Fazer o que?! Vou ter que ir neste entrevero para não perder o dinheiro. Me falaram que é um gritedo só. Mas fico na torcida que toquem o Fundo da Grota. 




Em Tempo: Antes que me tirem pra louco ressalto que vou a este grande espetáculo com muito gosto. Sou "mal falquejado" mas não sou burro. Aprecio toda a música de qualidade, do bugio ao rock. E quando não gosto, respeito as diferenças. 


Um bom domingo a todos.