RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 8 de julho de 2021

UMA OITO SOCOS POR 50 PILA


Balanço do Mutim - Ricardo Comassetto


Ricardo Comassetto é um dos melhores gaiteiros de botoneira da nova geração. Guri bueno no abrir de uma cordeona e melhor ainda de se lidar. Grande de alma.  Pois agora o Ricardo esta sorteando uma de suas três ilheiras. A maneira de participar é explicada pelo próprio Comassetto, logo abaixo. 

Eu já comprei meu número (23). Entre lá e compre o seu. 




Buenas, meus amigos!

Já imaginaram ganhar uma baita cordeona por apenas R$ 50 e chegar no setembro de gaita nova?

Para concorrer, basta fazer um pix e mandar o comprovante para o meu WhatsApp (53 99933 0019). Depois de confirmado o pagamento, é só escolher o seu número!

Para entrar no grupo do sorteio, é só acessar esse link: 


https://chat.whatsapp.com/BilsvMR8Nnw9AVMha7CeSq 


Serão disponibilizados 100 números (de 01 a 100). 

O sorteio será realizado no dia 01/09 às 20h através de uma live pelo meu Instagram (instagram.com/ricardocomassetto) e Fan Page no Facebook

(facebook.com/ricardocomassettooficial).

O sorteio poderá ser antecipado caso os números se esgotem com antecedência.

A rifa somente será realizada se forem adquiridos 70% dos números. 

Aproveite!!!

Um forte abraço e boa sorte a todos!

Ricardo Comassetto