RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

terça-feira, 23 de março de 2021

DE BOMBACHA NA ACADEMIA MAÇÔNICA


  DE CIÊNCIAS, LETRAS E ARTES DO BASIL



Sei que os tempos em que estamos vivendo não são oportunos para comemorações. Contudo, o momento é como um rio que passa e não volta mais e eu queria compartilhar esta minha alegria com vocês, meus amigos e amigas.

Ontem, na boca da noite, recebi um telefonema do Grão-Mestre do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, Celito Cristofoli, notificando que o meu nome foi aprovado como novo Acadêmico da AMCLA (Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes) da COMAB (Confederação Maçônica do Brasil). Para mim que já faço parte da ACADESUL (Academia Maçônica de Letras Sul Rio-grandense) é um coroamento por meu respeito a Ordem e a Cultura Gaúcha. A posse será no dia 17 de abril em Florianópolis. 

Por tal honraria agradeço ao Grande Arquiteto do Universo.