RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS DO MTG


 Oficinas do Programa Invernadas Culturais

 já podem ser assistidas




Teatro, declamação, dança e música. Estas são algumas das temáticas abordadas nas oficinas integrantes do Programa Invernadas Culturais, desenvolvido pela Fundação Cultural Gaúcha em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura.

Na terça-feira, 12 de janeiro, a FCG divulgou os links onde 30 oficinas podem ser acessadas gratuitamente.  O objetivo do Programa é fortalecer e valorizar a cultura regional, além de garantir a sua preservação.

Segundo Maxsoel Bastos, vice-presidente da FCG, os R$ 150 mil destinados pelo Programa foram fundamentais no socorro à classe artística, que tem sofrido os impactos da pandemia.

Confira a lista de oficinas e seus respectivos links: 

https://www.mtg.org.br/noticias/oficinas-do-programa-invernadas-culturais-ja-podem-ser-assistidas/


Convênio do Gaúcho de Carteirinha
entre MTG e Farmácias São João já está ativo




Uma das empresas conveniadas ao programa de vantagens do cartão tradicionalista a que têm direito todos os sócios de entidades filiadas ao Movimento Tradicionalista Gaúcho, a rede de Farmácias São João já está com a parceria de descontos ativa. Devido a problemas técnicos, houve um atraso na migração de informações para o sistema e só agora foi possível ativar o convênio.

Estão previstos descontos de 11% para medicamentos de referência, 22% em genéricos (exceto medicamentos em promoção), e até 45% em medicamentos específicos, conforme previsão vigente no sistema. Os descontos poderão ser obtidos em qualquer filial e é necessário possuir o cartão tradicionalista do MTG.

Interessados em se conveniar poderão entrar em contato via WhatsApp (51) 98594-9991, com Tatiana. Saiba mais em 

Sandra Veroneze | Pragmatha Business
São Paulo: 11 98878 9079
Porto Alegre: 51 99370 0619