RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

EM TEMPO !

 
 
 
 


Continuando nas arrumações da minha desordem, agora partindo para a seara dos diplomas e certificados, me deparei com este que representa um curso de um dia que fiz no MTG em 2003. 

E por que estou fazendo a postagem? Porque ontem, ao falar sobre o Movimento, disse que antes desta administração estive na sede da entidade apenas duas vezes. Na verdade, então, foram três. Este, num momento feliz, de alegria, de aprendizado. Nos outros nem tanto. 

E tem a assinatura do Presidente Savaris que foi um bom administrador mas que, no meu entender, e penso ter o direito de opinar, deveria dar vasa a gente nova (essa assinatura tem 17 anos). Total estes cursos não foram para preparar pessoas para o tradicionalismo?

Tenho comigo que um ano de mandato é pouco, teria que ser dois, mas sem direito a reeleição.