RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

QUE RICO REGALO

 
  
 
 
 
 
Realmente eu sou uma pessoa de sorte, ou bem quista. No ano passado ganhei 1.286 CDs do meu fraterno amigo e poeta Wilson Tubino. Me presenteou com todo seu riquíssimo acervo musical adquirido em sua vida de radialista. 
 
Ontem ao chegar no meu rancho tinha esta valioso regalo me aguardando, presente do meu irmão e batalhador pela cultura regional gaúcha Edgar Pereira Barbosa. Me doou sua coleção SOM DO SUL com 30 fascículos retratando a vida artística de quase cem personalidades ligadas a musicalidade do RS andejando de Pedro Raimundo ao Nenhum de Nós, passando pelo samba de Lupicínio Rodrigues ao rock de Humberto Gessinger; do missioneiro Noel Guarani ao som magnífico de Adriana Calcanhoto.    
 
Sem palavras, meu mano Cacaio.