RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

sábado, 13 de junho de 2020

QUE TEMPOS... QUE MUNDO LOUCO !!!


Em cada parceiro que parte, um pedaço de nós lhe acompanha.
 
Meus amigos e amigas. Devo confessar que ando nos meus limites. A troco de nada me atraco no choro. Que fase estamos atravessando...
 
Quando nos preparávamos para devolver a terra o corpo de meu velho amigo Porca Véia, recebo a notícia da morte do missioneiro cantor Jorge Freitas. Este, atacado por esta praga medonha, o coronavírus. Por certo sua despedida terá um adeus a distância. Isto é o que mais nos machuca nesta hora.
 
Mas o vírus expande seus tentáculos bem longe. O Porca, que morreu de parada cardíaca após uma hemodiálise, sem nenhuma ligação com o malfadado, merecia todas as honrarias, homenagens e a presença de seus milhares de fãs e amigos. Contudo, por causa desta pandemia, o adeus resumiu-se a familiares e a um grupo de teimosos como eu, que lá se fizeram presentes.

A gente sabe que, espiritualmente, todos estavam ali naquele momento, mas volto a repetir.

Que tempos... Que mundo louco!