RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA
Pinheiro Machado, ao centro, sentado, e seu estado maior - Revolução Federalista -

quarta-feira, 3 de junho de 2020

IMAGINEM SE FICASSE BOA !!!!



Não fiz o melhor, mas, fiz o possível!
Esse é o meu sentimento depois da Live de sábado, infelizmente, o mal estar que eu tive durante a transmissão acabou refletindo nos meus companheiros de palco e automaticamente na satisfação do nosso público.
Quero agradecer do fundo do meu coração todas as palavras de apoio e carinho que recebemos desde sábado.
Infelizmente, tivemos alguns problemas técnicos, trabalhamos com uma equipe reduzida devido a pandemia e não conseguimos oferecer a qualidade que vocês merecem, mas acreditem, já estamos trabalhando para a próxima ser melhor.
Quero agradecer aos meus companheiros, Fernandinho Montenegro, Porquinha, Ricardo Aquino, Amaro Peres e Amarinho que mesmo preocupados comigo e com todos as falhas técnicas que tivemos, seguraram a onda e seguiram em frente.
Quero agradecer também a todos que generosamente participaram do leilão da gaita, nosso objetivo foi alcançado!
Fechamos o leilão em R$ 34.500,00, a gaita já a caminho do novo dono e todos os colaboradores do Grupo Cordiona já estão com seu dinheirinho no bolso. Não tenho palavras para expressar minha gratidão a todos vocês que participaram.
Agradeço também a empresa DSI (Defferrari) de Novo Hamburgo que nos forneceu a internet. Aos amigos Fábio e Carla que fizeram a instalação, o nosso muito obrigado!
De momento era isso pessoal, graças a Deus agora estou bem e muito feliz com todas as manifestações de carinho.
Um forte e carinhoso abraço.

Porca Veia