RETRATO DA SEMANA

RETRATO DA SEMANA

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

FESTA E FESTA

 
 


Pessoal. me desculpem pois nestes últimos dias ando meio relaxado com nosso blog, mas não é falta de assunto e sim de tempo.

Hoje começamos a avaliar declamação no Rodeio de Vacaria as 8.30 da manhã e paramos as 19.30 com um breve intervalo para o almoço. Foram quase oitenta poesias.

Agora a noite ainda teria o lançamento deste belíssimo trabalho poético em forma de CD, um sonho do meu amigo Pedro Junior da Fontoura, intitulado GERAÇÕES. Contudo, como tal lançamento está programado para as 23 horas, pedi desculpas aos meus amigos Romeu Weber, parceiro de comissão avaliadora, ao próprio Pedro, comprei uma caixa de BIS por janta e vim ao berço.

   
O disco é uma amostra poética como o próprio nome diz, unindo GERAÇÕES e estilos diferentes. Guilherme Suman, Romeu Weber, Luiza Barbosa, Liliana Cardoso e Pedro Junior da Fontoura emprestam suas vozes e seus talentos para um repertório poético escolhido a dedo. São 14 poemas consagrados ao dispor dos apreciadores desta arte.
 
Com certeza será um grande sucesso. Parabéns aos que participaram desta bela obra.
 
Quanto a mim, me vou ao catre porque amanhã é osca a pegada!

Boa noite.